PSC pode lan?ar candidato a prefeito de Jo?o Pessoa

16
COMPARTILHE

O PSC não descarta a possibilidade de ser protagonista na disputa pela prefeitura de João Pessoa em 2016. A informação foi confirmada pelo presidente estadual Marcondes Gadelha ao Jornal Correio da Paraíba. Gadelha também informou que neste primeiro momento o apoio da legenda está garantido para a candidatura do PMDB, que tem o nome do deputado Manoel Júnior oficializado.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Porém, Marcondes Gadelha ressaltou que, caso o partido opte por lançar candidatura própria, o nome escolhido poderia ser de algum pretendente que viesse a se filiar na legenda.

Questionado se Manoel Júnior poderia deixar o PMDB para ser candidato pelo PSC, Gadelha afirmou que não há conversas nesse sentido. Mas, destacou que o deputado federal seria bem-vindo à legenda, assim como seria o indicado para concorrer a vaga majoritária na capital.

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas