Início Notícias

PSD anuncia filiação do senador Raimundo Lira

O Partido Social Democrático (PSD) emitiu uma nota oficial à imprensa na noite desta segunda-feira (2) através da qual anuncia a filiação do senador Raimundo Lira à legenda.  Com isso, o parlamentar é mais um importante nome a deixar o MDB.

Leia também: MDB enfrenta desgaste e segue perdendo políticos importantes

Segundo a nota divulgada, a filiação de Lira ocorre após convite do Ministro Gilberto Kassab, presidente de Honra do PSD, e do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente da Executiva Estadual.

O texto informa que a filiação ocorrerá nesta terça feira (3), na Sede Nacional do PSD, e contará com a presença da bancada de deputados federais e senadores do partido, além de outras lideranças políticas brasileiras e da Paraíba.

Leia abaixo a nota oficial na íntegra:

É com muita alegria que o PSD – Partido Social Democrático anuncia a filiação do Senador da República Raimundo Lira.

Atendendo ao convite do Ministro Gilberto Kassab, presidente de Honra do PSD, e do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente da Executiva Estadual, o senador Raimundo Lira decidiu ingressar aos quadros de nosso partido. 

O ingresso do senador Raimundo Lira muito representa para o PSD. A sua atuação parlamentar sempre foi pautada pela atenção às necessidades emergentes do nosso país. O senador Lira sempre esteve próximo aos municípios, ao  lado da sociedade, do trabalhador, dos jovens e da Paraíba. Em sua vida pública sempre se comportou com ética e coerência. Um homem de visão que oferece a sua sabedoria para proporcionar avanços ao nosso estado. Para o nosso presidente, deputado Rômulo Gouveia, a sua chegada estreita ainda mais os laços estabelecidos desde 1986, quando juntos marcharam em outras disputas. A relação de nosso presidente com o Senador Lira sempre foi de amizade e profundo respeito, e agora passa a ser também de companheirismo partidário.

A filiação do senador Raimundo Lira ocorrerá amanhã, terça feira (03), na Sede Nacional do PSD e contará com a presença da bancada de deputados federais e senadores do Partido, além de outras importantes lideranças políticas brasileiras e da Paraíba.

O Senador Raimundo Lira passa ser um quadro muito importante do PSD para a disputa majoritária que se aproxima.

Ao longo da semana, outras importantes figuras públicas devem também ingressar as fileiras do Partido Social Democrático.

Diretório Regional do PSD

PARAÍBA

Comentários

  • WAYNE DRESSER disse:

    O MDB em quanto tiver no poder do Senador José Maranhão, a tendencia é ficar cada vez mais sem os políticos fortes, igualmente, MANOEL JUNIOR, RAIMUNDO LIRA, VITALZINHO e outros, pelo que estamos vendo, o SENADOR JOSÉ MARANHÃO deve ficar com o MDB só pra ele, já que o Senador José Maranhão quer decidir tudo sozinho e não aceita nenhuma decisão vindo dos companheiro do MDB, então ganhe as próximas campanhas sozinho, já que vai concorrer ao Governo do Estado sem aceitar as opiniões dos companheiros do MDB, faça a campanha sem precisar de ninguém

  • WAYNE DRESSER disse:

    Politica se faz em conjunto e com as decisões em grupo, não se faz politica ditando isoladamente o que tem de ser, e todos tem quer seguir as suas decisões, igualmente faz o SENADOR JOSÉ MARANHÃO.
    O Senador José Maranhão NÃO TEM LEALDADE e SINCERIDADE COM OS COMPANHEIROS DO MDB E COM NINGUÉM, o Senador Cassio Cunha Lima e os seus companheiros que estão juntos desde o seu primeiro mandato como Deputado Federal, todos tiveram que sair do PMDB, porque O SENADOR JOSÉ MARANHÃO TRAIU O SENDOR RONALDO CUNHA LIMA que fez ele Vice governador ao lado de Antonio Mariz, posteriomente tornou-se Governador após o falecimento de Antonio Mariz, o Senador José Maranhão com o poder de Governador NA ÉPOCA, usou a maquina administrativa para comprar os dirigentes Municipais do PMDB dos municipios da Paraiba, assim TOMOU A PRESIDENCIA DO PMDB que ERA DO SENADOR RONALDO CUNHA LIMA, que fez José Maranhão governador, assim todo esse grupo que está desde o comerço no PSDB com o Senador Cassio Cunha Lima, eram pra está até hoje no PMDB.
    O SENADOR JOSÉ MARANHÃO, é quem sempre fez com quer o PMDB perdesse os seus Politicos na Paraiba, o PMDB era pra ser hoje um partido na paraiba com os maiores politicos que a paraiba tem, infelizmente O DITADOR DO PMDB DA PARAIBA JOSÉ MARANHÃO sempre forçou os seus aliados saí do PMDB para não permanecer ESCRAVO DELE.
    Tem muitos Paraibanos que nem imagina o que o senador José Maranhão já fez contra os seus próprios companheiros do PMDB, muitas pessoa ficam sem entende porque vários politicos do PMDB não apoia o senador José Maranhão para concorrer ao Cargo de Governador nas próximas eleições e estão saindo do MDB.
    O Senador José Maranhão não tem consideração e lealdade com ninguém, procurem saber como sempre foi o tratamento do Senador José Maranhão com os companheiros politicos.

  • jose joseilso disse:

    quem e lira?um suplente cem voto chegou la nas costa de vitalzinho , isso politicamento e um morto,onde tiver não faz diferencia .eles tao deixando o PMDB não e por causa de maranhão e devido o presidente temer ser o presidente da historia com maior reprovação popular , ai tao trocando de partido pra ver se engana o povo ,mas nos estamos ligado,ai ia me esquecendo esse PMDB junto com pt sao lixo

  • WAYNE DRESSER disse:

    Pelo que estamos vendo, o Senador José Maranhão vai ficar com o MDB só pra ele, já que ele não divide e não aceita nenhuma opinião de ninguém, que fique com o MDB só pra ele, quero vê o Senador José Maranhão ganhar uma eleição sozinho já que tudo tem que ser só dele, vai Senador José Maranhão Ganhar essa próxima eleição para governador sozinho

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.