Início Geral

PSD de Campina Grande muda data da convenção

O vereador João Dantas, presidente do diretório municipal do Partido Social Democrático – PSD, e líder do partido na Casa Félix Araújo, encaminhou expediente na última sexta-feira (28), junto à 16ª Zona Eleitoral, comunicando a alteração na data da convenção do partido. O evento que ocorreria no dia 4 de agosto (quinta feira), passará a ocorrer no dia 5 (sexta-feira) às 9h, no Salão Azul da Câmara Municipal de Campina Grande.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

João Dantas justifica a mudança na data da convenção afirmando que, assim, o partido ganhará mais tempo para a construção da coligação proporcional que irá disputar as eleições deste ano. “Já informamos ao TRE e publicamos edital com a nova data, conforme preceitua o Estatuto do nosso partido”, explicou Dantas.

“Estamos trabalhando em uma coligação forte para que possamos ampliar ainda mais a base de sustentação do prefeito Romero na próxima legislatura”, afirmou ele.

Além de João Dantas, o PSD/CG conta com a vereadora Ivonete Ludgério e com o presidente da Câmara Municipal, o vereador Pimentel Filho, além de diversas outras lideranças.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.