Início Geral

PSD de Sousa faz pré-convenção e Kassab define pré-candidato

O Partido Social Democrático (PSD) realizou pré-convenção municipal em Sousa, no Sertão da Paraíba, a 438 km de João Pessoa, nesta sexta-feira (18). No evento, o nome de Zenildo Oliveira foi ratificado como opção da legenda para concorrer ao cargo de prefeito da cidade nas eleições deste ano. Antes, o pré-candidato e presidente municipal da sigla recebeu na residência dele o ministro das Cidades e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, além de outras lideranças políticas, como o deputado federal Rômulo Gouveia, o ex-deputado federal Inaldo Leitão (PP) e o deputado estadual Inácio Falcão.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

No evento foram eleitos os membros do partido que compõem o Diretório Municipal do PSD em Sousa e, além da indicação dos pré-candidatos a prefeito, também foram indicadas as pré-candidaturas à Câmara Municipal da cidade no próximo pleito eleitoral.

A convenção municipal do PSD foi realizada no Clube Ideal Sousa. Além da eleição e posse do novo diretório, também foram realizadas filiações ao partido.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.