Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

PSD divulga nota sobre decisão de Cartaxo em não disputar governo

O Partido Social Democrático (PSD), legenda da qual faz parte o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, divulgou nesta quinta-feira (1º) uma nota sobre a decisão do gestor municipal. Assinada pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Rômulo Gouveia, e pelo vice, deputado estadual Manoel Ludgério, a nota reafirma apoio ao prefeito, diz que Cartaxo estará na condução de alianças para as eleições deste ano, lembra que o partido continua contando com nomes para cargos majoritários, como o do presidente da legenda na Capital, Lucélio Cartaxo, e até mesmo do prefeito se assim optar.

Leia também:

* Vereadores de CG lançam carta de apoio a nome de Romero para o governo

* ‘Surpreso’ com desistência, Cássio vai procurar Cartaxo para conversar

Veja a nota na íntegra:

Luciano Cartaxo não desistiu de ser candidato a governador da Paraíba, como afirmam alguns.

O prefeito reeleito de João Pessoa, que recebeu mais de 60% dos votos na Capital e foi eleito em primeiro turno, demonstrou o seu perfil corajoso e arrojado por priorizar investimentos e toda a sua dedicação no bem estar da população em mobilidade, infraestrutura, educação e saúde de qualidade. A gestão do prefeito Luciano é marcada por resultados. Tudo isso com muita transparência, respeito e rigor com a coisa pública. Por isso, repito, Luciano não desiste.

O prefeito Luciano não desistiu de contribuir com a Paraíba. Ele escolheu, isso sim, concluir o mandato para o qual foi escolhido pela população pessoense e que vem transformando a Capital e centro das decisões do governo estadual. O PSD o vê como uma importante liderança no Estado, nome natural para disputar, e governar, a Paraíba. Como prefeito, seguirá como uma voz atuante nas discussões do rumo do nosso Estado. Como liderança do PSD, será um dos condutores nas decisões sobre a participação do partido nas eleições que se aproximam, seja na composição de uma aliança, seja com o lançamento de uma candidatura própria, para a qual o presidente municipal do PSD, seu irmão Lucélio Cartaxo, que possui todas as credenciais, seja até mesmo repensando a sua decisão. Afinal, é sábio também mudar de opinião. Tenha certeza, Luciano, que tem o nosso apoio em sua decisão. Seguiremos atuando, como sempre fizemos, em defesa dos interesses de João Pessoa, da nossa Prefeitura, e de toda a população da Paraíba, em busca de mais verbas, investimentos e projetos, nos ministérios, autarquias, secretarias e em todas as instituições públicas. A Paraíba, João Pessoa, o PSD e o prefeito Luciano terão a nossa voz no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa.

Rômulo José de Gouveia

Deputado federal e presidente da Executiva Estadual do PSD

Manoel Ludgério

Deputado estadual e vice-presidente da Executiva Estadual do PSD

Em nome da Executiva Estadual do Partido Social Democrático – PSD

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.