Início Geral

PSG quer tirar Neymar do Barça e negocia transferência milionária, diz jornal

O jornal espanhol ‘As’ noticiou que Neymar pode estar a caminho do Paris Saint-Germain. Desejo antigo do presidente do clube francês Al-Khelaifi, o brasileiro seria o mais bem pago do planeta caso aceitasse a mudança. Segundo o veículo, o time de Thiago Silva, Lucas e Marquinhos estaria disposto a pagar a multa rescisória milionária do craque. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O valor da multa de Neymar cresce a cada temporada. Para 2017/2018, o PSG terá que desembolsar 222 milhões de euros para tê-lo (R$ 811,4 milhões). Os números superariam, por muito, a maior transação da história, a de Paul Pogba, que trocou a Juventus pelo Manchester United por 105 milhões de euros (R$ 383,6 milhões na cotação atual).

De acordo com informações do ‘As’, o pai de Neymar viajará nesta semana à capital francesa para conversar com Al-Khelaifi. A ideia é incluir o volante Marco Verratti no negócio. O italiano é desejo do Barcelona, mas o clube catalão enfrenta dura resistência do PSG para contratá-lo.

O jornal ainda afirma que a ideia de Neymar é se tornar protagonista de uma grande equipe e ser o destaque de um novo projeto, após ter aprendido o suficiente com Lionel Messi. Em 10 de julho, Neymar disse em entrevista que não sabia o que seria de sua carreira no futuro. “Quem sabe o dia de amanhã? Estou adaptado, mas tudo pode mudar”, declarou o craque.

Quem assinou com o time de Paris foi Daniel Alves. O lateral brasileiro deixou a Juventus e jogará com a camisa do PSG na próxima temporada. Ele é grande amigo de Neymar e, inclusive, se refere ao camisa 11 do Barça como “irmão”. Os dois já viajaram juntos duas vezes, para a premiação da Bola de Ouro da Fifa e para o casamento de Messi, em junho deste ano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.