Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

PSOL fecha registros de candidaturas a prefeito em JP

A quarta chapa na disputa pela Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano foi registrada no início da tarde desta terça-feira (09) pelo PSOL. O partido, que segue com a chapa puro sangue, tendo o apoio do Movimento Raiz Cidadanista e do PCR (legendas em processo de criação), registrou as candidaturas de Victor Hugo, a prefeito, e de Alécio Costa, a vice-prefeito. Também apresentou os registros de 21 candidatos a vereador, sendo 13 homens e oito mulheres.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Os militantes do partido chegaram ao Fórum Eleitoral da Capital em passeata, portando bandeiras do PSOL. De acordo com Victor Hugo, o que diferencia a sua chapa das demais que estão na disputa pela Prefeitura é que seus integrantes e o próprio partido nunca estiveram no poder e o fato de não está envolvido em nenhum escândalo de corrupção. “Os que estão ai, de uma forma ou de outra já estiveram no poder”, comentou.

O candidato a prefeito disse, ainda, que nos últimos 15 anos as complicações na Capital só aumentaram, ao invés de serem resolvidas, e o PSOL que apresentar as soluções para estes problemas e excetuá-las. Segundo ele, o mais importante no programa de Governo que será apresentado aos pessoenses a partir de 16 de agosto, quando terá início a campanha eleitoral, será a junção de várias ações.

“Segurança tem a ver com educação, educação tem a ver com saúde, saúde tem a ver com mobilidade. A nossa prioridade, em tantas outras, é a questão da mobilidade urbana, porque sabemos que dela se propaga as outras resoluções, da saúde, educação, segurança e assim por diante”, revelou Victor Hugo

O presidente do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira falou sobre as candidaturas do partido na Capital. Segundo ele, esta será a maior e melhor chapa que a legenda já lançou em João Pessoa. “Temos um candidato a prefeito que tem o maior alcance do que o próprio PSOL, junto aos servidores públicos, aos movimentos sociais, culturais e outros espaços da sociedade. Nós vamos ter a maior votação da história do PSOL e eleger os primeiros vereadores e vereadoras aqui em João pessoa. Nossa animação é total”, declarou o dirigente.

Teixeira também destacou o fato do PSOL ser o único partido, dos que estão na disputa, que não tem nenhum envolvimento nos processos de corrupção. “ O PSOL não recebeu nem legal, nem ilegal recurso de empresas envolvidas na Operação Lava Jato. A ética é um dos pontos centrais do PSOL e essa ética vai está caminhando junto nas pautas centrais da cidade, a exemplo da mobilidade urbana e nas propostas que vamos apresentar”, afirmou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.