Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

PSol na PB investiga material mentiroso sobre Marielle na internet

A morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) e a onda de material calunioso contra a ativista que se espalhou na internet, fez o presidente do PSOL da Paraíba, Tárcio Teixeira, se pronunciar contra estas postagens e áudios difamatórios que circulam nas redes sociais.

Leia também: Ministério muda versão e diz que munição do caso Marielle não foi da PB

Tárcio disse que as informações falsas denegrindo a vereadora do PSOL, que foi brutalmente assassinada, precisam ser investigadas e os autores punidos. O presidente estadual do PSOL afirmou que o caso de Marielle trata-se de um crime político e é necessário responsabilizar os que estão propagando esse discurso de ódio pela mídia digital.

Tárcio Teixeira comentou que já foi construído um observatório nacional para ajudar nas investigações e na Paraíba. “O PSOL está atento a esse movimento, copiando material, recolhendo provas e áudios que estão chegando, fazendo um levantamento das redes sociais e enviando para a comitiva nacional apresentando estas denúncias para que sejam tomadas as medidas cabíveis”, explicou.

O presidente do PSOL na Paraíba disse que o partido está mobilizado em todo o estado, tomando medidas para impedir os ataques a Marielle e ao PSOL. Tárcio salientou ainda da luta firme que o partido está enfrentando contra a disseminação da intervenção no país.

Por: Sabrina Barbosa, com informações da Rede Correio Sat.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.