Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

PSTU defende ‘rebelião’ no voto durante as eleições na Paraíba

O PSTU foi mais um dos partidos que realizaram convenção neste sábado em toda a Paraíba. O partido apresentou apenas candidatura ao Governo do Estado e uma proposta surpreendente. A de uma verdadeira ‘rebelião’ com relação ao voto. Além disso, caso não cheguem ao 2º turno, os líderes da legenda defendem o voto nulo.

Rama Dantas, que é a pré-candidata a governadora pelo PSTU, disse que a Paraíba precisa de mudança. “A gente vem construindo na Paraíba e no Brasil um processo de chamar trabalhadores a construir uma grande rebelião. Em caso de segundo turno com certeza vamos chamar voto de protesto e de rebelião, vamos chamar voto nulo”, afirmou.

O pré-candidato a vice-governador Emanuel Candeia criticou o que ele chamou de política familiar. “O PSTU apresenta no seu programa uma proposta de rebelião contra a atual situação de coisas que se enocntram no nosso estado e país. Queremos acabar com política de parentesco que há tanto tempo vem dominando. Nosso programa apresenta aos trabalhadores paraibanos uma proposta para atender aos seus interesses e objetivos e não interesses particulares”, afirmou.

*Com Sabrina Barbosa

 

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.