Moeda: Clima: Marés:
Início Eleições 2022

PSTU lança Antônio Nascimento como pré-candidato ao Governo da Paraíba

Pré-candidato a vice é Antônio Radical, que já disputou eleições estaduais. Chapa 'puro sangue' foi definida em plenária
PSTU
Antônio Nascimento (Foto: Divulgação)

O PSTU lançou a pré-candidatura ao Governo da Paraíba do rodoviário Antônio Nascimento. Ele foi anunciado nessa terça-feira (31). O pré-candidato a vice é Antônio Radical, que já disputou eleições estaduais. A chapa ‘puro sangue’ foi escolhida em uma plenária do partido no dia 18 de maio. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda.

Com Nascimento, a Paraíba soma seis pré-candidatos ao Palácio da Redenção: o governador João Azevêdo (PSB), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Nilvan Ferreira (PL) e Adjany Simplicio (PSOL).

“Nossa pré-candidatura é uma construção coletiva do PSTU e outras organizações políticas que integram o Polo Socialista Revolucionário. Vamos apresentar nestas eleições uma alternativa socialista, ligada às lutas da classe trabalhadora paraibana”, disse Nascimento.

Ele ressaltou ainda que a pré-candidatura vai “combater os pré-candidatos bolsonaristas” e “os que se dizem de esquerda, mas querem governar para os ricos”. “Seremos uma alternativa socialista, com independência de classe. Vamos enfrentar o projeto de ditadura de Bolsonaro e seus apoiadores, bem como o projeto de conciliação de classe capitaneado pelo PT”, disse.

Palavras Chave

Eleições 2022

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.