Início Geral

PT contraria direção estadual e fecha aliança com DEM, PSDB e PMDB no Sertão

O Partido dos Trabalhadores (PT) contrariou resolução da direção estadual e firmou aliança com PSDB, DEM, PMDB, PSC, PTC e PRTB no município de Conceição (Sertão paraibano). A direção estadual, em resolução, proíbe coligações com partidos que apoiaram o afastamento do presidente Dilma Rousseff. DEM, PSDB, PMDB e PSC são vetados pelos petistas, sob qualquer circunstância.

 Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Os partidos firmaram aliança com o atual prefeito, Nilson Lacerda (PSDB), que teve candidatura à reeleição homologada em convenção neste fim de semana.

A convenção contou com a presença dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PMDB), dos deputados federais Hugo Motta (PMDB) e Pedro Cunha Lima (PSDB), dos deputados estaduais Ricardo Barbosa (PSB) e João Gonçalves (PDT), lideranças políticas e a militância das legendas aliadas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.