Início Geral

PT da PB pede reforma no ministério e na política econômica de Dilma

A direção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), na noite desta segunda-feira (18), decidiu encaminhar documento à direção nacional pedindo que a presidente Dilma Rousseff (PT) tire de sua base todos os partidos políticos que têm deputados federais e senadores favoráveis ao impeachment. Ele disse que o partido está se organizando para um grande protesto nesta quinta-feira (21).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O deputado estadual Frei Anastácio leu da tribuna da Assembleia Legislativa a nota oficial da direção estadual do Partido dos Trabalhadores. Segundo ele, “não pode haver paz e deixar os deputados que votaram pelo impeachment sem o carimbo de traidor”.

Anastácio afirmou que o movimento social e o movimento sindical não ficarão sem protestar. “É uma vergonha o que foi visto na Câmara Federal”, analisou. “Temos no Brasil uma política de oligarquias. O movimento popular precisa sair para frente. Nós precisamos banir esse políticos”.

A proposta do PT é cobrar do governo federal a posição de um novo ministério, “compactuado com forças democráticas e com mudanças na política econômica”. Ele destacou ainda que o PT da Paraíba vetou qualquer aliança nas eleições com partidos que aderiram ao impeachment.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.