Início Geral

PT decide em encontro nacional t?ticas de alian?as nos estados

O Partido dos Trabalhadores promove nesta sexta-feira (2), em São Paulo, o encontro nacional que irá que referendará a candidatura à reeleição da presidenta Dilma Rousseff, como também definirá a tática eleitoral de alianças e candidaturas nos estados brasileiros.

Segundo o dirigente nacional petista Rodrigo Soares, no evento que contará com as presenças de Lula, Dilma, dirigentes nacionais e mais de 800 delegados de todo o país, também será discutida a chapa nacional e o programa de governo do partido.

“Conheceremos o programa de governo que será apresentado pelo companheiro Marco Aurélio Garcia, do Diretório Nacional, e discutiremos também a política de aliança, o posicionamento do partido nos 27 estados da federação”, disse.

Rodrigo Soares lembra que na Paraíba às discussões sobre o rumo do partido já estão bem avançadas. “Já avançamos nas discussões de aliança entre o PT, PMDB, PSC e PR, além de outros partidos que devem estar compondo neste processo”, destacou. “Após o encontro nacional, avançaremos ainda mais nos entendimentos para que tenhamos uma forte chapa em todos os estados do Brasil, consolidando cada vez mais a reeleição de Dilma Rousseff à Presidência da República”, concluiu.   

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.