Início Geral

PT defender? alian?a com o PSB at? as ?ltimas inst?ncias

O PT da Paraíba decidiu nessa quarta-feira (9), durante reunião da executiva defender em todas as instâncias jurídicas e partidárias o resultado de sua convenção que selou aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho. A informação é do presidente do partido, Charliton Machado. Ele informou que a decisão foi tomada por 12 votos a zero e uma abstenção.

Leia mais notícias em Política no Portal Correio

Charliton disse que a executiva entendeu que a convenção do partido que firmou aliança com o PSB possui base estatutária e legal. “Por isso, vamos manter de forma intransigente nossa decisão”, assegurou o dirigente partidário. Ele disse ainda que tentará convencer a direção nacional do partido a referendar a união da legenda no Estado com os socialistas.

“Vamos deixar de forma clara que não caberia qualquer possibilidade de intervenção na convenção partidária e no resultado dessa, porque ela foi constituída a luz do que preconiza o nosso estatuto e a legislação eleitoral”, declarou Charliton Machado adiantando os argumentos que utilizará perante a direção nacional da legenda.

Leia a matéria completa na edição desta quinta (10) no jornal Correio da Paraíba.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.