Início Geral

PT evita comparação, mas aposta em “grande manifestação” para defender Dilma e Lula

O presidente estadual do PT, Charliton Machado, afirmou que a manifestação em favor do mandato de Dilma Rousseff e em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, marcada para a próxima sexta-feira (18), não tem intenção de fazer comparativos com os protestos realizados em favor do impeachment nesse domingo (13), em João Pessoa, Campina Grande e Patos. “Posso dizer que será uma grande manifestação”, comentou.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A manifestação pró-Dilma tem concentração marcada para as 14h00, em frente ao Lyceu Paraibano, no Centro de João Pessoa.

Charliton prevê, contudo, “muita presença de movimentos sociais, entidades de classe e setores dos trabalhadores” em defesa do mandato de Dilma. “Vamos reafirmar o apoio à democracia. Desde março do ano passado estamos demonstrando que a sociedade não ficará calada diante dessa tentativa de golpe”, disse.

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores afirmou que os coordenadores da manifestação já estão atuando. “Vamos trabalhar para isso durante toda a semana. A democracia não passa por esse golpismo histórico”, argumentou.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.