Início Geral

PT na Para?ba diz que vai trabalhar por reforma pol?tica e comunica??o democr?tica

O presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado, divulgou uma nota na noite deste domingo (26), com agradecimentos e reafirmando compromissos para os próximos quatro anos de gestão do PT no Brasil e do PSB na Paraíba. Ele reforçou compromissos com reforma polícia e democratização da comunicação.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na nota, ele agradece “imensamente à militância do PT, […] que não se intimidaram e lutaram”. Ele ainda agradeceu aos “movimentos sociais que se engajaram de forma decisiva nesse processo eleitoral, aos partidos aliados e todos os cidadãos comuns que participaram do pleito, colocaram a bandeira no carro, no momento do voto confirmaram esses nomes, e apostaram mais uma vez que o Brasil e a Paraíba precisavam continuar mudando”.

Charliton finalizou destacando que “uma grande luta começa a partir de agora”, com o compromisso de “democratizar os meios de comunicação e melhorar a política brasileira através de uma reforma. Uma revolução democrática nos espera, e esse é o desafio do novo governo do PT”.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.