PTC escolhe nova diretoria executiva em Jo?o Pessoa

24
COMPARTILHE

A executiva estadual do PTC realizou nessa quinta-feira (18), onde foi decidida a formação do novo diretório da executiva municipal da cidade de João Pessoa. Foi eleito o presidente Antonio Alves, vice-presidente a delegada Drª Joana Darc, secretário geral jornalista Roberto Tomé, 1º secretário Paulo Souto, suplente secretário o senhor João Lúcio (Castanha), 1º tesoureiro Luiz Alves, 2º tesoureiro professora Célia Frade.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Na quarta feira (17), o presidente estadual do PTC, Igor Moais esteve na cidade de Campina Grande com Antonio Alves, secretário geral Roberto Tomé e Diógenes, onde foi marcada uma reunião inicial com Odenilson Medeiros (Vice-Presidente da APLP-PB), para dirimir os caminhos que o PTC deverá tomar no município.

Ele decidiram que o professor Odenilson Medeiros ficará com a presidência do diretório da executiva na cidade de Campina Grande e formará uma diretoria provisória para decidir os rumos do partido na rainha da Borborema.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas