Início Geral

PTC ? o primeiro partido a registrar candidaturas para as elei??es na Para?ba

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba recebeu nesta quinta-feira (3) o primeiro pedido de registro de candidaturas para as eleições 2014. Foi protocolado o requerimento do Partido Trabalhista Cristão – PTC para registrar as candidaturas de Walter Correia de Brito Filho para senador, Valberto Vitoriano Pereira e Givanilson Roberto da Silva para suplentes de senador, José Alberto Magno Régis para deputado federal, e Jair Pereira Guimarães, Marcélio Pontes da Silva, Edvaldo Pereira da Silva e Maria José Martins para deputado estadual.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o calendário eleitoral, o prazo para os partidos políticos e coligações apresentarem os requerimentos de registro de candidaturas termina às 19 horas do dia 5 de julho, sábado. O TRE-PB estará aberto a partir das 12h para atender aos partidos e candidatos que vão disputar os cargos de governador, vice-governador, senador e respectivos suplentes, deputado federal e estadual.

A Secretaria Judiciária montou uma estrutura no andar térreo da sede do TRE, onde uma equipe de servidores atenderá aos partidos e políticos ou seus representantes legais. O secretário judiciário, Valter Félix, alerta aos candidatos para que não deixem para a última hora. O registro de candidaturas pode ser feito logo após as convenções partidárias, que tiveram o prazo esgotado na última segunda-feira.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.