Início Geral

PTdoB fecha quadro com 41 pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

O presidente do PTdoB em João Pessoa, Márcio Alencar, afirmou nesta quinta-feira (17), que os quadros de filiados do partido está fechado com 41 pré-candidatos a vereadores em João Pessoa.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Com a saída do vereador Santino, eleito pela legenda, os nomes que concorrerão a uma vaga na Câmara de João Pessoa ganharam uma esperança a mais para conquistar o objetivo de serem eleitos vereadores pelo PTdoB, que deverá conquistar, no mínimo, quatro vagas no parlamento.

De acordo com o presidente Márcio Alencar, os filiados decidiram que o único vereador de mandato que concorrerá pelo PTdoB será o vereador Chico do Sindicato, uma vez que ele já estava no partido. Assim, nenhum outro vereador atual será aceito e, as presidências, municipal e estadual, acataram a decisão dos pré-candidatos.

“O quadro está definido, pois, quem decide não sou eu ou o presidente estadual, mas, sim, nossos filiados que não aceitam outro vereador no PTdoB e temos que acatar a decisão do nosso grupo”, disse Márcio Alencar.

O presidente estadual da legenda, Genival Matias, afirmou que não interfere na decisão da esfera municipal e que respeita a opção de manter apenas Chico do Sindicato, que deverá ser o puxador de votos do PTdoB.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.