O pré-candidato a presidente da República pelo PV, Eduardo Jorge, desembarca em João Pessoa na quinta-feira, para participar de uma palestra na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), sobre sustentabilidade, e de um evento do partido, sobre formação política.
De acordo com o presidente do PV na Paraíba, Denis Soares, o presidenciável visita o Estado para apresentar as diretrizes do partido e lançar sua pré-candidatura junto aos Verdes paraibanos e simpatizantes da sigla.
Na palestra, Eduardo vai falar sobre temas ligados ao desenvolvimento sustentável e ao meio ambiente. Além disso, deve apresentar as propostas do partido para essas áreas e o que vem sendo feito em nível nacional por intermédio da legenda.
Leia a matéria completa na edição desta segunda-feira (05) do Jornal Correio da Paraíba.