Início Geral

Quadrangular do rebaixamento do PB começa nesta quarta com dois jogos; confira

A partir das 20h30 desta quarta-feira (6) Auto Esporte, Santa Cruz, Esporte de Patos e Atlético de Cajazeiras iniciam a batalha para tentar fugir do rebaixamento no Campeonato Paraibano. Os jogos desta quarta no chamado quadrangular da morte são: Atlético x Auto Esporte, no Perpetão; e Santa Cruz x Esporte de Patos, no Teixeirão. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em Cajazeiras, o Atlético vai tentar chegar a segunda vitória no estadual, já que na fase de classificação o Trovão Azul venceu apenas uma vez.

Com alguns reforços que chegaram, somado ao tempo que a equipe teve para se preparar, o treinador do Atlético, Cleibson Ferreira, deve ter força máxima para escalar a equipe com: Paulo Musse; Índio, Alan, Baltazar e Vicente; Douglas, David, André e Thiago Mixirica; Jone Chulapa e Wesley.

Já o Auto Esporte foi ao marcado e contratou o goleiro Adson para tentar dar mais segurança ao sistema defensivo. Com isso, o time deve ser escalado com: Adson; Iury, Renan, David e Gilsinho; Júlio, Rafael Speda, Emerson Bastos e Ítallo; Buiu e Railson.

Santa Cruz x Esporte de Patos

Sem novidades e sem contratações, o Santa Cruz vai para as disputas do quadrangular com as mesmas peças da primeira fase.

Sem desfalques, o Santa deve começar a partida com: Vladimir; Ébano, Diego Souza, Walber e Bruno; Paulinho, Naldo, Clovis e Isaías ; Biro-Biro e Caio.

No lado do Esporte de Patos, o treinador Marcos Nascimento busca fazer com que seus atletas deem a resposta dentro de campo diante do cenário financeiro caótico que a equipe vem enfrentando.

O Patinho começará a partida com Andrezon; Zé Wilker, Henrique, Moisés e Mercinho; Marcilio, Ivan, Deda e Juninho; Ruan e Eduardo Rato.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.