Início Geral

Quadrigêmeos são presos suspeitos de assaltos em bairros da Orla de João Pessoa

Uma quadrilha formada por quadrigêmeos foi desfeita pela polícia após a prisão do último irmão, nessa terça-feira (11), no bairro da Torre, em João Pessoa. O quarteto é suspeito de roubos e furtos contra moradores e veículos que trafegavam em bairros da Orla de João Pessoa. Os crimes eram cometidos há pelo menos três anos.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Francisco Azevedo, três dos irmãos já haviam sido presos anteriormente, mas o quarto suspeito só foi preso nesta terça, após a polícia receber denúncia anônima sobre crimes cometidos nas imediações do Mercado da Torre.

“Eles já vinham cometendo esses crimes desde menores. Três dos irmãos já estavam presos e o quarto foi preso após recebermos informações sobre a sua atuação no Mercado da Torre. Conseguimos localizá-lo e cumprir o mandado de prisão contra ele”, afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, após ser preso, o suspeito foi levado para um dos presídios de João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.