Início Notícias

Quadrilha assalta farmácia e faz reféns em João Pessoa

Um grupo de pelo menos quatro homens armados promoveu um arrastão em uma farmácia localizada no bairro de Miramar, na Zona Leste de João Pessoa, na esquina entre as avenidas Epitácio Pessoa e Tito Silva. Durante o crime, ocorrido na noite desta quarta-feira (9), funcionários e clientes foram mantidos reféns.

Leia também:

Assaltos na Epitácio Pessoa, principal via de JP, apavoram moradores

Homem é preso após roubar fraldas e dinheiro de farmácia em JP

Segundo relatos de testemunhas, os criminosos renderam todas as pessoas presentes (a quantidade de vítimas não foi informada) e mandaram que todas deitassem no chão da farmácia. Em seguida, o bando passou a roubar dinheiro e objetos no local.

Antes de fugirem, os assaltantes levaram todas as vítimas para dentro de uma sala, onde foram trancadas. Ninguém ficou ferido na ação.

Até o fechamento desta matéria, o valor do prejuízo para os clientes e para o estabelecimento não foi apurado. Ninguém foi detido como suspeito do crime.

*Com informações de David Martins, da TV Correio

Comentários

  • Walmir. disse:

    aTT: ESSA É A SEGURANDO DO SOCIALISMO!. DO PETISMO!!. UMA VERGONHAAAAAA!. UM COMANDANTE FANTOCHE E IRRESPONSÁVEL!!. JOÃO PESSOA SEM POLICIAMENTO!!. A CIDADE EM P:ÂNICO E AS AUTORIDADES OMISSAS!!.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.