Início Geral

Quadrilha é presa suspeita de usar bíblia como disfarce para assaltar empresário, na Paraíba

Nove pessoas foram presas, durante o fim de semana, suspeitas de participação em uma quadrilha que realizava assaltos, tentativa de sequestro e outros crimes na região do Brejo paraibano. Um deles iria usar uma bíblia para assaltar um empresário. Com eles, a polícia apreendeu uma submetralhadora e outras duas armas de fogo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado titular da 7ª Seccional de Polícia Civil, Walter Brandão, as prisões aconteceram após um levantamento de informações de que um bando estaria agindo na região de Mamanguape e também na área de Lagoa de Dentro, com a realização de assaltos e outros crimes.

“Recebemos ligações do Disque Denúncia dando detalhes da ação de um grupo criminoso que articulava roubos e ainda estaria planejando um sequestro de um empresário e da família dele na cidade de Lagoa de Dentro. Para conseguir abordar as vítimas, um dos integrantes do grupo usava um disfarce de religioso, abordaria o empresário e a família com uma Bíblia e ao iniciar o diálogo seria realizado o ato criminoso”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, um dos presos era amigo do empresário que seria sequestrado. Os suspeitos vão responder pelos crimes de associação criminosa, tentativa de sequestro e cárcere privado e roubo. Eles serão encaminhados para unidades prisionais do Estado, onde deverão aguardar as decisões da Justiça.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.