Início Geral

Quadrilha especializada em roubo de gado ? presa em flagrante na Zona da Mata da Para?ba

Um trio suspeito por roubo de gado foi preso em ação da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Mamanguape na área rural do município de Itapororoca, na Zona da Mata, a 69 km de João Pessoa, no fim da tarde desta terça-feira (15).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o capitão Alberto Filho, da 2ª CIPM, os policiais foram informados sobre uma ação criminosa pelo número 190. Através dos dados, seguiram para o local indicado, o Sítio Formigueiro, e realizaram a prisão em flagrante, interceptando os suspeitos quando estes saíam da propriedade. Os criminosos não obtiveram sucesso na retirada do gado.

“Várias pessoas já foram alvo de algumas ações do grupo tempos atrás”, disse o capitão, que informou que os presos, de 44, 24 e 23 anos, oriundos de Santa Rita, são especialistas nessa modalidade de crime e que o gado seria direcionado para possível revenda a matadouros clandestinos.

Na ocasião, de acordo com a Polícia Militar, eles estavam em um Fiat Palio Weekend. “Havia um veículo de apoio na rodovia próxima, mas não conseguimos apreender”, contou Alberto Filho.

O trio está à disposição da Delegacia Seccional de Itapororoca. Deve responder por roubo e furto qualificado. Conforme a PM, um deles já tem nove passagens pela polícia.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.