Início Geral

Quadrilha estaria cortando sinal de alarme para roubo de carros na Para?ba

A Polícia Civil em Sousa, município do Sertão paraibano, a 433 km de João Pessoa, está investigando a ação de uma suposta quadrilha de bandidos que estaria bloqueando sinal de alarmes de carros para roubar pertences dos motoristas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ao menos uma vítima desse crime registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia em Sousa. De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de vigilância da cidade estão sendo investigadas para tentar encontrar indícios da ação dos bandidos.

“Uma senhora nos procurou e prestou queixa informando que parou o carro em uma rua da cidade e acionou o alarme do veículo, mas sem perceber não viu que o alarme não havia funcionado, deixando as portas do carro destravadas. Pouco tempo depois, ao retornar ao veículo, todos os seus pertences pessoais haviam sido roubados”, contou a Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, a vítima voltou a acionar o controle do alarme e ele funcionou. Testemunhas teriam relatado a presença de homens estranhos que se aproximaram do carro após a dona do veículo entrar em um estabelecimento.

Ainda segundo a polícia, os bandidos ainda não foram localizados, mas estariam agindo na cidade há algum tempo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.