Quadrilha Junina Sobre Rodas faz apresenta??o na Esta??o Cabo Branco em Jo?o Pessoa

24
COMPARTILHE

“Nas asas do Sertão faço meu voo nas festas do São João”. Com este slogan, a quadrilha junina da Fundação de Apoio ao Deficiente (Funad) “Quadrilhando Sobre Rodas” se apresenta nesta sexta-feira (19), na galeria da Estação das Artes da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, a partir das 17h.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A entrada é aberta ao público de todas as idades. A apresentação está inserida na programação do Arraiá da Estação que teve início quinta-feira da semana passada.

Nesta apresentação, em especial, o grupo fará releituras de grandes cantores e compositores paraibanos, a exemplo de Elba Ramalho, Sivuca, Flávio José e outros. Hoje o grupo possui 29 integrantes. O figurino é relacionado à temática principal e produzido pelos próprios usuários.

“O figurino é um espetáculo à parte e todo processo de criação envolve os usuários, que guardam com ansiedade a apresentação”, disse o reabilitador da Funad Josenildo Flores.

Além da quadrilha junina, a apresentação contará ainda com um casamento matuto.

O grupo junino Quadrilhando Sobre Rodas é um projeto criado em 2013 pelo reabilitador, Josinaldo Flores, que faz parte da Fundação de Apoio ao Deficiente (Funad). A iniciativa da atividade é fortalecer a inclusão entre cadeirantes, deficientes intelectuais e profissionais da Funad.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas