Início Notícias

Quadrilha suspeita de tráfico e homicídios é presa em operação no Brejo

Pelo menos 15 pessoas foram detidas em operação de combate ao tráfico de drogas na região de Guarabira, Brejo paraibano, na manhã desta terça-feira (5). Entre os suspeitos estão 10 homens e cinco mulheres, todos maiores de idade. Com a quadrilha, a polícia apreendeu armas e drogas. O balanço quantitativo do material não tinha sido feito até a publicação desta matéria.

De acordo com o delegado Ricardo Sena, a ação desta terça dá continuidade aos trabalhos da Operação Rede do Mal, deflagrada em janeiro. Na ocasião, 16 pessoas foram presas. Nesta segunda etapa, a polícia foi às ruas para cumprir 23 mandados judiciais, incluindo de prisão e de busca e apreensão. Cerca de 150 policiais, entre civis e militares, participaram da operação.

Ainda conforme Ricardo Sena, a polícia apreendeu com os suspeitos maconha, armas, munições e balanças de precisão. Além de atuar no comércio ilegal de entorpencentes, a quadrilha investigada na Operação Rede do Mal ainda tem ligação com outros crimes.

“Vários outros crimes acabam tendo ligação com o tráfico de drogas. No caso desses alvos de hoje, podemos citar como exemplo furtos e também alguns homicídios, motivados tanto pela cobrança de dívidas, quanto pela disputa por território”, contou o delegado, ao Portal Correio.

Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia Seccional de Guarabira, onde serão ouvidos pela Polícia Civil.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.