Quadrilha suspeita de tr?fico de drogas e armas ? desarticulada no Agreste da PB

43
COMPARTILHE

Pelo menos sete pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira (9) suspeitas de terem ligação com o tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo no Agreste paraibano.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Wallber Virgolino, da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nas cidades de Araruna, Cacimba de Dentro e Belém. Cerca de 100 policiais participaram da operação, intitulada Encruzilhada.

Junto com o grupo, foram encontradas drogas, armas, munições e duas motocicletas possivelmente frutos de roubos. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia, em Guarabira.

Além de tráfico de entorpecentes e de armas e munições, a quadrilha também deve responder por participação em crimes patrimoniais. Dois suspeitos também são apontados como responsáveis pelo assassinato de um jovem no dia 23 de junho, em Belém. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas