Início Geral

Quadrilhas unem tradição e curtição no São João de Campina Grande

Apresentações culturais de quadrilhas e grupos de dança são comuns no Parque do Povo, em Campina Grande, o maior São João do mundo. Reforçando seu bem precioso, ao manter a tradição em primeiro lugar, mesmo após o término nos concursos, diariamente, turistas e locais são agraciados com apresentações na pirâmide do forró. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio.

A quadrilha Arriba Saia, há 37 anos levando alegria aos forrozeiros, fez uma linda apresentação na Pirâmide, dentro do Parque do Povo, na noite desta terça, 27, antes de seguir com parte de seus componentes para a Vila Skol.
“Incrível. A Skol está fazendo uma ação massa aqui em Campina Grande. Sem dúvidas a Vila é o lugar mais procurado por todos. Essa mistura da tradição com a curtição faz realmente todos saírem do quadrado”, disse Junior Andrade, vice-diretor da quadrilha.

Componentes da quadrilha aproveitaram o DJ da Vila Skol para dançar elaborados
passos de música eletrônica. “Somos fãs das batidas dance, não íamos perder a oportunidade de sair do quadrado” revelou Berg Vieira, que estava acompanhado dos amigos Lucas de Sousa e Júnior Andrade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.