Início Geral

Quarta edição do ‘Chá Solidário’ vai beneficiar Lar da Providência, em João Pessoa

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) promove, nesta quarta-feira (5), no Hotel Globo, no Centro Histórico, a 4ª edição do Chá Solidário. O evento, cuja idealização é da primeira-dama, Maísa Cartaxo, está programado para acontecer a partir das 17 h. 


Leia mais Notícias no Portal Correio


A instituição beneficiada nesta 4ª edição será o Lar da Providência, localizado no Bairro dos Estados. “Sinto-me feliz em contribuir de alguma forma com o bem das pessoas. Um gesto simples que pode mudar uma realidade. A cada edição do chá tenho a oportunidade de conversar com pessoas que fazem o dia a dia das instituições e de perto, vivencio suas necessidades mais urgentes. Fazer o bem é muito bom.”, disse Maísa Cartaxo.

Para contribuir com a ação, cada convidado deverá levar para o chá lençóis e fronhas na cor branca. Segundo a irmã Rosário, diretora da instituição, os donativos do Chá Solidário vão ajudar e suprir uma das grandes necessidades dos idosos. “Para nós do Lar da Providência, as doações vão nos auxiliar muito, pois temos um fluxo de idosos acamados e eles necessitam de várias trocas de lençóis ao longo do dia”, afirmou.

Além da ação beneficente, o Chá Solidário desempenha um importante papel de movimentar o Centro Histórico, contribuindo com os esforços da PMJP em resgatar o valor turístico e cultural da região.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.