Início Geral

Quarta edição do King Festival é confirmada para novembro, em Recife

A quarta edição do King Festival está prevista para 18 de novembro. O evento, Made in PE, consolida sua proposta de manter Recife inserido no calendário dos grandes festivais de música eletrônica do Brasil, uma vez que toda agenda nacional está concentrada no Rio de Janeiro e São Paulo. Este ano DJ’s internacionais e nacionais comandarão a festa na capital pernambucana. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Nas últimas edições, o evento trouxe com exclusividade ao Brasil as australianas do NERVO; negociou Martin Garrix em única apresentação no Nordeste, além de unir, em uma única festa, palcos de EDM, brazilian bass e trance. Hardwell, Afrojack, Alok, Steve Angelo, Infected Mushroom e tantos outros fazem parte da história do line up da festa.

Nas redes sociais, o festival tem mais de 260 mil seguidores entre Instagram e Facebook. As vendas dos ingressos e anúncios dos DJ’s acontecerão em breve.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.