Quarta etapa da Marcha Mundial das Mulheres percorre Centro de JP; acompanhe o tr?nsito

25
COMPARTILHE

As mulheres foram às ruas de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (20), na Marcha Internacional das Mulheres, que ocorre no Brasil e noutros 95 países com ações programadas desde o início do ano, até o mês de outubro. Nesta etapa, que é a quarta do ano, a manifestação ocorre de forma simultânea em Recife (PE) e João Pessoa. O trânsito ficou complicado no Centro; veja orientações abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os objetivos centrais da manifestação são o fim da violência contra a mulher e a defesa de outro sistema político.

A programação em João Pessoa começou às 7h, no colégio Liceu Paraibano, onde as mulheres foram recepcionadas com o café da manhã. Depois, houve plenária e discussão sobre o tema da ação.

Às 14h, elas seguiram em marcha pelas ruas do Centro de João Pessoa, passando pela Lagoa, em direção a praça dos Três Poderes, onde terminam a manifestação com a entrega de documentos e uma ciranda ao redor da praça.

Trânsito

O trânsito no Centro de João Pessoa ficou congestionado em alguns pontos por onde a Marcha percorreu. No Parque Solon de Lucena, os engarrafamentos começaram perto do colégio Liceu e se estenderam pelo anel interno da Lagoa.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) usa o Twitter para orientar os motoristas e também disponibiliza pela internet o sistema de câmeras que permitem visualização de trechos e situação de tráfego em pontos da Capital.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas