Moeda: Clima: Marés:

Quarta rodada da Segundona tem dois jogos neste sábado (17)

Serra Branca e Sabugi jogam pela manhã; à tarde, é vez do encontro entre Queimadense e Serrano; os dois jogos ocorrem em Sapé
Foto: Divulgação/Serra Branca

A quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano é aberta neste sábado (17), com dois jogos no estádio Toca do Papão, na cidade de Sapé. Programado para o primeiro horário, o confronto entre Serra Branca e Sabugy, às 10h, serve para decidir a primeira colocação do Grupo B.

Com seis pontos, em três partidas, o Serra Branca ocupa o primeiro lugar no grupo por ter quatro gols de saldo. O Carcará do Cariri venceu duas vezes, superando o Queimadense por 3 a 0, na primeira rodada. Depois, ganhou do Serrano por 2 a 0. No entanto, o Serra Branca foi derrotado na terceira rodada pela Picuiense por 1 a 0.

Por isso que, a diretoria pressiona a comissão técnica e jogadores por um resultado positivo, que vale além de reabilitação, a expectativa do time em continuar brigando pela primeira colocação. Ser líder do grupo é um dos objetivos do clube, além da busca pela classificação.

O Sabugy tem se tornado a grande surpresa da competição, jogando apenas duas vezes, com duas vitórias. O aproveitamento de 100% é proveniente da vitória contra a Picuiense por 2 a 0, na estreia, e por ter derrotado o Serrano por 3 a 0, no jogo passado. O time de Santa Luzia soma seis pontos com três gols de saldo.

O Sabugy encara o novo compromisso como uma decisão, para assumir a liderança do grupo B de maneira isolada. A diretoria tem procurado motivar o elenco a cada partida e os jogadores têm correspondido em campo, como destaca o treinador Edmundo.

Segundo jogo do sábado

Para o período da tarde deste sábado (17), está programada a partida que envolve as equipes do Queimadense e Serrano, às 15h, no estádio Toca do Papão, em Sapé. Os times estão em situações diferentes na classificação geral da Segunda Divisão.

O Queimadense ocupa o terceiro lugar no Grupo B com três pontos, um gol de saldo. O time comandado pelo treinador Hélio Cabral não fez uma boa estreia, tomando 3 a 0 do Serra Branca, mas conseguiu se reabilitar no segundo encontro, derrotando a Picuiense por 4 a 0.

O resultado animou o elenco e a meta agora é brigar por melhores posições na classificação geral e, principalmente, buscar uma das vagas na próxima fase. Segundo o treinador Hélio Cabral, o time já mostrou que tem qualidade para lutar por seus objetivos.

O Serrano não passa de um “saco de pancadas” nesta primeira fase, com duas derrotas e nenhum gol marcado. O Lobo da Serra perdeu para o Serra Branca por 2 a 0 na estreia. Depois, voltou a ser derrotado pelo Sabugy por 1 a 0 e, com isso, ocupa a última colocação no grupo com três gols negativos.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.