Início Geral

Quase 100 suspeitos são detidos e 32 armas apreendidas em operação na Paraíba

Noventa e oito suspeitos de diversos crimes detidos e 32 armas de fogo apreendidas durante a Operação da Semana Santa, da Polícia Militar. A operação teve início às 18h da última quarta-feira (23) e prosseguiu até o domingo (27).

As armas foram apreendidas em 20 cidades paraibanas. Na Capital, foram apreendidas sete armas de fogo, nos bairros de Cruz das Armas, Castelo Branco, Mangabeira e Costa e Silva. Entre os 98 suspeitos detidos, 26 foram por roubos ou furtos, 25 por porte ou posse ilegal de arma, 31 por posse ou tráfico de drogas, quatro por força de mandado de prisão e 12 por homicídios.

Os quatro mandados de prisão foram cumpridos nas cidades João Pessoa, Serraria e Patos. Em João Pessoa, foram dois foragidos detidos por força de mandados.

Durante a operação, foram apreendidos também 201 pedras de crack e 251 papelotes de maconha. A Polícia Militar apreendeu, na cidade de Patos, 15 bananas de dinamite.

Foram recuperados no período, 29 veículos que haviam sido roubados ou furtados, sendo seis carros e 23 motocicletas. Os veículos foram conduzidos às delegacias responsáveis pelos municípios onde foram localizados e serão restituídos aos seus proprietários.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.