Quase 30 pessoas s?o detidas durante o fim de semana na Para?ba

17
COMPARTILHE

Vinte e sete pessoas foram detidas por roubo, porte ilegal de arma, homicídio e tráfico de drogas durante o fim de semana na Paraíba, de acordo com a Polícia Militar. Ainda segundo a polícia, 11 armas de fogo, entre revólveres e espingardas, foram apreendidas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Dos 27 detidos, 15 deles foram por roubo, nas cidades de João Pessoa, Lagoa Seca, Teixeira, Cruz do Espírito Santo, Juazeirinho e Queimadas. Um dos presos foi um homem de 34 anos, flagrado por policiais do 1º Batalhão quando invadia uma casa no bairro Funcionários I. Ele foi levado para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

Ainda durante o fim de semana, um jovem foi apreendido por tráfico de drogas, em João Pessoa, e na cidade de Patos, no Sertão, um adolescente de 17 anos foi detido suspeito de matar, na madrugada desse domingo, um menor de 16 anos.

Nas rondas e abordagens, 15 veículos roubados foram recuperados, sendo 10 motos e cinco carros.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas