Início Notícias

Correios de Pilar é alvo de criminosos; caso é o 4º em 24h

Mais uma agência dos Correios foi atacada, na Paraíba, durante a madrugada desta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h foram executados vários tiros na agência de Pilar, na região de Itabaiana, Agreste paraibano.

Ainda conforme a polícia, quando a equipe conseguiu chegar ao local havia muitos grampos espalhados em frente, o que pode ter ocorrido no momento em que os assaltantes fugiram, logo após arrombarem a agência e não conseguirem levar nada.

A polícia informou que a fuga se deu em um carro branco, mas não informou sobre a quantidade de homens que teriam praticado o crime.

Quarto crime em menos de 24 horas

O ataque em Pilar foi o quarto registrado no estado em menos de 24 horas. O primeiro foi durante a madrugada desta terça-feira (27) em Serra Redonda, no Agreste paraibano. A agência foi explodida por um grupo de bandidos, mas não foi especificado se teriam conseguido levar alguma quantidade em dinheiro.

Durante a fuga, os suspeitos ainda deixaram explosivos pendurados na janela de uma casa que fica próxima a agência que foi assaltada. A Polícia informou que a bomba não foi detonada.

Ação com reféns

Já em Sumé, no Cariri paraibano, dois homens armados invadiram e assaltaram a agência dos Correios do município, durante o final da manhã da terça-feira. Durante o crime, a dupla chegou ao local em uma moto, renderam o vigia e fizeram os funcionários e clientes como reféns dentro de um quarto.

Roubo também em Araçagi

Ainda durante a terça-feira, a agência dos Correios de Araçagi foi assaltada. A polícia informou que dois homens armados, em uma moto, teriam invadido o local e levaram R$ 50.

Até o fechamento desta matéria, em nenhum dos casos houve a prisão dos suspeitos.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.