Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Quatro detentos vão para delegacia após ataques

Quatro detentos foram para a delegcia identificados como responsáveis pelos ataques a golpes de espeto artesanal contra dois outros presos, ocorrido nesta segunda-feira (22) no Presídio do Roger, em João Pessoa. A informação foi confirmada ao Portal Correio pela assessoria de comunicação da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap).

Leia também: Detentos ficam feridos após tumulto no Presídio do Roger

Conforme a assessoria da Seap, o tumulto começou no momento da distribuição do almoço, quando os detentos feridos foram entregar a comida nos pavilhões dos agressores.

“Os quatro presos que fizeram os ataques já foram identificados e levados para a Central de Polícia Civil. No momento do crime eles aproveitaram a distribuição do almoço, feito pelos detentos feridos, e os agrediram com golpes de espeto. Os agentes perceberam a confusão e conseguiram resgatar os feridos”, informou a Seap.

Ainda segundo a assessoria da Seap, os detentos feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde, de acordo com a assessoria da unidade, seguem internados em estado regular.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.