Início Geral

Quatro homens s?o mortos e um ? baleado em poucas horas na Grande JP

Quatro homens foram assassinados a tiros e um foi baleado na cabeça entre a tarde e a noite desta quinta-feira (11), em crimes que aconteceram nos bairros do Cristo Redentor, na Zona Oeste de João Pessoa, Bairro das Indústrias e Grotão, na Zona Sul, e em Santa Rita, no distrito de Cicerolândia e no bairro Tibiri.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No bairro do Cristo, de acordo com a Polícia Militar, um homem estava andando em uma rua quando foi surpreendido por homens armados que efetuaram diversos disparos. A vítima foi atingida duas vezes na cabeça e uma em um dos ombros, morrendo no local. Até as 17h45, a PM ainda não tinha informações sobre os possíveis autores do crime.

Bairro das Indústrias

No Bairro das Indústrias, um jovem foi atingido por disparos de arma de fogo. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após chegar ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Grotão

Já durante a noite, um homem que, segundo testemunhas, seria vendedor de carne de porco, foi assassinado a tiros na praça central do bairro. A PM não tinha suspeitos e desconhecia possíveis motivações para o homicídio.

Cicerolândia

O corpo de um homem não identificado foi encontrado em uma área de mato com sinais de pedradas ou pauladas na cabeça. A polícia ainda apurava o fato na noite desta quinta e não havia localizado familiares da vítima. O corpo foi direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

Tibiri

Dois homens foram baleados em atentado ocorrido na frente de uma residência. Um morreu no local e o outro, baleado na cabeça, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro. Conforme a PM, uma dupla que trafegava em uma motocicleta seria a autora do crime. Os bandidos não foram identificados. O estado de saúde do ferido não foi divulgado.

Veja o vídeo abaixo:


Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.