Início Geral

Quatro homic?dios s?o registrados na mesma noite na Zona Sul de Jo?o Pessoa

Quatro pessoas foram assassinadas no intervalo de poucas horas na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (16). O primeiro crime foi registrado no bairro do Geisel. Em Mangabeira, mais tarde, houve duas vítimas fatais, e, no Centro, outra.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No Geisel, um homem foi assassinado a tiros na comunidade Tieta. De acordo com a Polícia Militar, o homem pilotava uma moto quando foi alvejado com vários disparos. As primeiras investigações apontam que a vítima foi atingida com três tiros nas costas e quatro nos braços.

Os moradores contaram que o homem não residia na área. A identidade dele ainda era desconhecida. A PM não descarta a hipótese de que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.

Em Mangabeira, segundo testemunhas, uma das vítimas correu pedindo socorro, caindo no chão, em via pública, onde morreu. Com minutos de diferença, ainda segundo pessoas que testemunharam a ocorrência, outra execução ocorreu nas proximidades da mortuária do bairro. Durante a apuração do Portal Correio, a Polícia Militar ainda estava levantando informações sobre estes dois casos. A identificação de ambas as vítimas ainda não havia sido revelada.

O quarto homicídio foi registrado no Centro de João Pessoa, próximo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, situada na avenida Dom Pedro II. Um morador de rua foi morto a pauladas e facadas. A polícia ainda investiga quem pode ter sido o autor do crime.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.