Início Geral

Quatro jogos movimentam sétima rodada do Paraibano neste domingo; veja confrontos

A tarde deste domingo (6) vai ser de quatro jogos pela continuação da sétima rodada do Campeonato Paraibano. A partir das 16h vão se enfrentar Sousa x Treze, no Marizão; Campinense x Esporte de Patos, no Amigão; Auto Esporte x CSP, no Almeidão; e Atlético x Paraíba, no Perpetão. Clique e veja a classificação do Campeonato Paraibano.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Em Sousa, o Dinossauro vai tentar a vitória contra o Galo e seguir na busca pela classificação para o mata-mata. Para o jogo, o Sousa vai contar mais uma vez com o comando do técnico Jazon Vieira.

Já o Treze deve ter pelo menos duas mudanças. O técnico Marcelo Villar deve colocar o goleiro Rafael Dida no lugar de Márcio Greyck e Fernando Lopes deve estrear na zaga no lugar do suspenso Mário Larramendi.

Campinense x Esporte de Patos

Após vencer e praticamente garantir a classificação na Copa do Nordeste, o Campinense vai enfrentar o Esporte para também encaminhar a classificação para o mata-mata do estadual.

Para a partida, o técnico Francisco Diá pode ter a opção de escalar um time misto e dar tempo de descanso aos titulares.

O Esporte de Patos deve colocar em campo o atacante Evandro, que foi contratado antes do estadual, mas estava no departamento médico por conta de um estiramento muscular.

Auto Esporte x CSP

O Auto pode estrear uma nova dupla de zaga contra o CSP. O técnico Índio Alagoano não deve contar com os zagueiros Renan, suspenso, e Júlio, com problemas musculares. Além disso, o volante Rhuan também pode ser desfalque por lesão no ombro.

Já o Tigre tenta a vitória para colar no Treze, que é o vice-líder. O CSP é o terceiro colocado no grupo B.

Atlético x Paraíba

No clássico da rodada, Atlético e Paraíba jogam e o Trovão Azul precisa vencer para tentar se reabilitar e fugir da última posição do grupo B.

Já o Paraíba tenta a vitória para se manter com chances de classificação para o mata-mata e também para fugir do quadrangular da morte, que vai ser realizado entre os dois últimos colocados de cada grupo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.