Início Geral

Quatro pessoas que seguiam em moto guiada por menor ficam feridas em acidente

Uma mulher grávida, um adolescente de 14 anos e duas crianças, sendo uma de 4 anos e outra de 9 anos, ficaram feridos, na madrugada desta segunda-feira (6) após um acidente entre uma moto e um carro em um trecho da rodovia PB-238, no município de Desterro, Sertão paraibano, a 295 km de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar em Desterro, as quatro vítimas estavam em uma moto retornando para casa quando foram atingidas pelo carro. O adolescente estaria guiando a motocicleta quando ocorreu o acidente.

Com o impacto, a mulher e as duas crianças, filhas dela, caíram no chão e ficaram feridos. O adolescente de 14 anos, que pilotava a moto e é sobrinho da mulher, foi arremessado e caiu no chão.

Socorridos para um hospital da região, as vítimas tiveram que ser transferidas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Na unidade, as duas crianças e o adolescente permanecem internados em observação, com quadro de saúde estável.

Já a mulher precisou ser transferida para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), pois corria risco de perder a criança.


Pneu estourado seria causa do acidente

Ainda segundo a PM em Desterro, o motorista do carro que atingiu a moto informou que enquanto trafegava pela rodovia perdeu o controle do veículo após um dos pneus estourar.

Sem ferimentos, o motorista foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.