Quatro pessoas foram assassinadas na noite desse sábado (24), na região metropolitana de João Pessoa, conforme informou o delegado plantonista de homicídios da Capital, Bruno Victor Germano. Dois homicídios ocorreram na cidade de Santa Rita.
Leia mais Notícias do Portal Correio
No bairro das Indústrias, em João Pessoa, um homem foi assassinado dentro de um bar. Segundo a PM, a vítima estava no local quando homens armados chegaram e efetuaram tiros na vítima, morreu no local.
Ainda na Capital, um jovem conhecido como ‘Uga Uga’ foi executado a tiros em uma comunidade do bairro Miramar. O Samu ainda foi acionado, mas quando chegou no local a vítima já estava morta.
Os outros dois homicídios ocorreram no bairro de Tibiri e no distrito de Cicerolândia, de acordo com o delegado Bruno Germano. A motivação do crime as circunstâncias do assassinato não foram reveladas pela Polícia Civil.
Morte no interior
Na cidade de São José dos Ramos, a 59 km de João Pessoa, segundo a Polícia Militar, quatro indivíduos em um veículo Palio prata efetuaram vários tiros contra Joyce Elaine Ferreira da Silva. Ela foi baleada e morreu quando recebia atendimento médico. Os autores do assassinato ainda não desconhecidos.