Quatro são detidos suspeitos de assalto a loja de roupas na Zona Oeste de João Pessoa

16
COMPARTILHE

Três jovens, de 20, 21 e 22 anos, e uma adolescente de 17 foram detidos em flagrante em ação do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil da Paraíba enquanto assaltavam uma loja de roupas no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste de João Pessoa, nesta terça-feira (28).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações da Secretaria de Segurança e da Defesa Social do Estado, o GOE já investigava o grupo detido. Com os suspeitos foram apreendidas duas armas, de calibre 32 e 38, seis munições, uma réplica de pistola e pequena quantidade de substância semelhante a maconha. Em revistas nas residências dos suspeitos, a polícia também apreendeu um veículo Volkswagen Fox de cor prata e peças de outros veículos, que podem ter sido roubadas.

O bando não reagiu à ação dos agentes e foi conduzido para a delegacia do GOE, de ondem devem seguir para audiência de custódia nesta quarta-feira (29). Nenhum produto chegou a ser roubado da loja que foi vítima do ato dos suspeitos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas