quatro-sao-detidos-suspeitos-de-roubos-e-assalto-a-onibus-em-joao-pessoa
Material apreendido - Divulgação/Secom-PB

Quatro são detidos suspeitos de roubos e assalto a ônibus em João Pessoa

Com o grupo, foram encontrados os celulares, vários documentos das vítimas, bolsas, carteiras, relógios, joias e dinheiro

28
COMPARTILHE

Quatro pessoas foram detidas, nesta quinta-feira (5), suspeita de roubos e assaltos a ônibus em João Pessoa. Com a dupla, formada por um homem e um adolescente, foi detido também um casal e encontrados diversos celulares produtos do assalto, relógios, objetos pessoais das vítimas, uma arma de fogo e um simulacro utilizado nos crimes. O grupo detido foi conduzido para a Central de Polícia.

Por volta das 6h30, a PM foi informada que indivíduos haviam assaltado um ônibus na Rua Cardoso Vieira, no Varadouro. Após diligências, a PM localizou a dupla em uma casa, nas proximidades da Rua da Areia.

Na ação, um casal também foi detido pelos policiais. Com o grupo, foram encontrados os celulares, vários documentos das vítimas, bolsas, carteiras, relógios, joias e dinheiro.

Também foi encontrada uma arma de fogo, um simulacro de pistola, e uma porção de substância semelhante à droga. Segundo os policiais, a dupla pode ter ainda realizado outros crimes como roubos, que aconteciam na mesma região. Entre os detidos, um suspeito que tem passagem pela polícia pelo crime de furto, e o adolescente apreendido responde a procedimento especial por porte ilegal de arma de fogo.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas