Quatro são presos suspeitos de agredir PM com paulada em assalto na Grande JP

38
COMPARTILHE

Quatro homens foram presos, na manhã deste sábado (18), suspeitos de agredirem um sargento reformado da Polícia Militar em assalto ocorrido durante a madrugada, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o comandante do 7° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Campos, o sargento estava numa motocicleta quando foi abordado pelos suspeitos, por volta das 4h30. Um deles teria atingido o policial com uma paulada na perna. O ferimento foi leve e o sargento não precisou de atendimento médico.

“O bando não sabia que se tratava de um policial. Eles roubaram a mochila do sargento, que continha entre outros objetos pessoais uma arma de fogo”, contou o tenente-coronel Campos.

De acordo com o comandante, os suspeitos foram localizados horas depois. Alguns pertences do sargento foram recuperados, mas a arma não estava mais com o grupo.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Santa Rita e autuados em flagrante. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas