Quatro s?o detidos com 400g de maconha dentro de casa no Agreste

17
COMPARTILHE

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas. O grupo foi pego na manhã desta terça-feira (9), no bairro Suburbana, localizado na periferia da cidade de Itabaiana, a 80 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o delegado Seccional de Itabaiana, Hugo Helder, o grupo vinha sendo monitorado pelas Civil e Militar depois de denúncias anônimas informando sobre a movimentação do tráfico de drogas na comunidade.

“A gente estava investigando a ação do grupo. Recebemos a informação e os policiais foram até a residência onde encontraram 400g de maconha, uma balança de precisão e ainda o material usado para embalagem da droga. A casa pertence a uma mulher que foi presa em flagrante”, falou o delegado.

Ainda de acordo com o policial, os dois homens serão levados para a Cadeia Pública da cidade, o menor será apresentado ao Ministério Público e a mulher vai ser transferida para a Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, em João Pessoa.

Alagoa Grande

Dois homens, de 30 e 21 anos, foram presos na noite dessa segunda (8) suspeito de homicídio. O delegado Hugo Helder revelou que a dupla teria matado Severino Felix dos Santos, 31 anos, no Distrito de Canafístula, em Alagoa Grande. Os presos foram levados para a delegacia local e transferidos para a cadeia pública da cidade. Um revólver que teria sido usado no crime foi apreendido com os homens.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas