Queimadense e Campinense se enfrentaram no final da tarde desse sábado (25) no estádio Amigão, em Campina Grande, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano. O jogo não saiu do 0 a 0, foi marcado pelo grande número de cobranças de faltas e ainda terminou sob vaias da torcida da Raposa, que não gostou do desempenho do time em campo. Tanto que, no intervalo, o treinador Leandro Machado, fez cobranças e pediu que o grupo melhorasse.
O treinador do Carcará da Serra, Luís Carlos Mendes, escalou Alisson, Zé Wilker, Mazinho, Alemão e Buíque; Roni, Suélio, Deda e Fernando; Lee e Carlos Henrique. Já o técnico do Campinense trouxe Ivan, Osvaldir, Moacri, Victor Cardoso e Adriano Chuva; Carlão, Kléber, Wellington e Safira; Valdo Gigante e Felipe Alberto.
A equipe da Queimadense demorou para entrar em campo, o que provocou um atraso de dez minutos no início da partida.
Durante o jogo, o Carcará trocou muitos passes na defesa, enquanto a Raposa dominava a partida. Nenhum dos times conseguiu fazer boas chances de gols.
Os cartões amarelos foram para Mazinho, Roni, Suélio e Alemão, da Queimadense, e Carlão e Adriano Chuva, do Campinense e a arbitragem ficou com Emnoel Diniz,com os auxiliares Kildenn Tadeu e Jocival Abrantes.
Com o resultado parcial da quinta rodada do Paraibano, o Auto Esporte permanece como líder na classificação, com nove pontos. O Campinense vem em segundo, com a mesma pontuação, mas com um saldo de gols menor. Queimadense continua na zona de rebaixamento, com dois pontos. Clique aqui para ver a tabela.
Pela sexta rodada, Campinense vai disputar contra o CSP, em jogo que iria ocorrer no Almeidão, porém, como o estádio foi interditado, a partida foi transferida para a terça-feira (28), no Amigão, em Campina Grande.
A Queimadense joga contra o Atlético, em Cajazeiras, no gramado do Perpetão, na quarta-feira (29).
Assista à matéria exibida na TV Correio HD.