Moeda: Clima: Marés:
Início Televisão

Quilos Mortais conta a história de Cynthia, que cria seus filhos com dificuldades e várias limitações

Programa vai ao ar nesta sexta-feira (29) e mostra que, aos 42 anos, professora pode ter sua carreira ameaçada devido ao excesso de peso
(Foto: Divulgação/RECORD)

Nesta sexta-feira (29), a partir das 22h45, o público vai conhecer em Quilos Mortais a história de Cynthia, mãe de cinco filhos que chegou ao seu limite ao pesar 277 quilos.

O excesso de peso sempre foi ignorado pela sua família e, com 42 anos de vida, o descaso e a falta de cuidados levaram à obesidade. Rejeitada pelos amigos e muito solitária, Cynthia ficou bem desanimada.

Ela depende da filha de 11 anos para quase tudo, situação que a constrange ainda mais. Outra preocupação de Cynthia é o seu emprego como professora. Sua proatividade caiu muito com o aumento do peso e ela se sente ameaçada em perder sua fonte de renda.  

Para resolver essa situação e ter, finalmente, uma vida normal, Cynthia pretende recorrer à cirurgia bariátrica e contar com a ajuda do Dr. Now. Mas, para que isso dê certo, ela terá que mudar velhos hábitos para sempre. 

Quilos Mortais é exibido nas noites de sextas-feiras, às 22h45, na tela da RECORD. Apresentado por Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.

Palavras Chave

Quilos MortaisRecord
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.