Início Geral

Quintans nega acordo para Herv?zio assumir mandato com licen?a de Adriano Galdino

Suplente de deputado estadual, Francisco de Assis Quintans (DEM), negou qualquer acordo para que Hervázio Bezerra (PSB) assuma a titularidade do mandato na Assembleia Legislativa, com a licença pretendida pelo deputado Adriano Galdino (PSB). Hervázio é segundo suplente da coligação, Quintans deixaria de assumir o mandato porque estaria ocupando a direção de Cultura da ALPB. 

Quintans disse que tomou conhecimento do desejo de Adriano Galdino de se afastar por mais de 120 dias dos trabalhos do Legislativo. “Eu estou aguardando a publicação da licença na edição do Diário do Poder Legislativo. Na hora em que for publicada imediatamente tomarei posse no mandato”, disse.

O primeiro suplente de deputado disse que tem muita admiração por Hervázio Bezerra, mas não tratou desse assunto com o socialista. “Por sinal, depois das eleições de 5 de outubro eu ainda não tive o prazer de me encontrar com Hervázio Bezerra”, afirmou. 

Parte da imprensa chegou a cogitar a posse de Hervázio, sob o argumento de que Quintans abriria mão desse direito para ficar no cargo de diretor de Cultura da ALPB. A entrevista de Quintans foi concedida ao programa ’27 Segundos’, da RCTV (canal 27 da Net digital), na noite desta terça-feira (11). 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.